JAIME DA SILVA ARAÚJO - TYRYETÊ KAXINAWÁ

JAIME DA SILVA ARAÚJO - TYRYETÊ KAXINAWÁ
Fundação Tyryetê kaxinawá é um grupo de amigos que tem como finalidade principal trabalhar a consciência ambiental pela participação lúdica de todos, no sentido da influência recíproca homem / meio-ambiente.
Considerando Meio Ambiente como:
TUDO que relaciona o homem à VIDA !
Atuamos em 4 eixos:
Programa ABR - Amigos Brincando e Reciclando
Geração de Renda -
Espaços Sustentáveis -
Acervo artístico e cultural dos povos da floresta
MISSÃO:
Nossa proposta é atender a necessidade de mudança de comportamento recomendada pela UNESCO, no trato da questão ambiental sob as perspectivas cultural, educacional, econômica e psicológica.
VISÃO DE FUTURO:
Pretendemos constituir modelos de atuação no foco do desenvolvimento sustentável, estendendo-se além da área escolar para condomínios, clubes sociais, organizações, etc.

quinta-feira, 14 de julho de 2011

OFICINA ASMOZI - CASINHA DE BONECAS - 11 DE JULHO














Dando continuidade as oficinas na ASMOZI, 11 de julho foi mais um dia de produção dos tijolinhos, de descontração e muitas brincadeiras. Durante o processo eles estão descobrindo na prática o que é produção consciente e resíduo zero. As crianças e adolescentes estão em ritmo de férias e muito presentes na associação. O Geraldo sempre muito atento a todos os lances está sempre presente. Parabéns ASMOZI pelo seu importante trabalho junto a esta comunidade.


O projeto que nós estamos fazendo é muito importante e até uma criança de 03 anos pode fazer em casa ou em qualquer lugar e é muito divertido de fazer.
Comentário da participante Delaine Ferreira de Oliveira - 11 anos - .

Instrutora: Maria Goreti Tuleski



Nenhum comentário: