JAIME DA SILVA ARAÚJO - TYRYETÊ KAXINAWÁ

JAIME DA SILVA ARAÚJO - TYRYETÊ KAXINAWÁ
Fundação Tyryetê kaxinawá é um grupo de amigos que tem como finalidade principal trabalhar a consciência ambiental pela participação lúdica de todos, no sentido da influência recíproca homem / meio-ambiente.
Considerando Meio Ambiente como:
TUDO que relaciona o homem à VIDA !
Atuamos em 4 eixos:
Programa ABR - Amigos Brincando e Reciclando
Geração de Renda -
Espaços Sustentáveis -
Acervo artístico e cultural dos povos da floresta
MISSÃO:
Nossa proposta é atender a necessidade de mudança de comportamento recomendada pela UNESCO, no trato da questão ambiental sob as perspectivas cultural, educacional, econômica e psicológica.
VISÃO DE FUTURO:
Pretendemos constituir modelos de atuação no foco do desenvolvimento sustentável, estendendo-se além da área escolar para condomínios, clubes sociais, organizações, etc.

terça-feira, 27 de outubro de 2009

Aproveite o Feriado - Exposição Ambiental








De 31 de outubro a 02 de novembro,estaremos na sala de exposições do Jardim Botânico em Curitiba, com o tema voltado as necessidades de mudanças de comportamento no trato das questões ambientais.
Serão oferecidas exposições temáticas (Corredor do Iguaçu), oficinas de técnicas de reaproveitamento de resíduos domésticos, rodas de conversas, lendas, fábulas indígenas, etc.

Contatos:
3585-3891/9187-4888/8453-8183
C/Otávia e Tyryetê
9107-5402 c/Goreti

VENHA PARTICIPAR!

A exposição ambiental no Museu do Jardim Botânico foi mais um passo que demos em direção da sustentabilidade, oferecendo para o público que ali circulava propostas simples, viáveis e prazeirosas de conservação do meio ambiente. Os visitantes ficaram encantados com os produtos que ali encontraram e fizeram questão de registrar uma foto para terem uma recordação do que ali viram. Queremos agradecer a todos que nos apoiaram e também aos visitantes que nos prestigiaram.

2 comentários:

Unknown disse...

Olá


Vim agradecer sua visita e por me seguir, obrigada.
Já estou te seguindo também.

Beijo

equipeabr1 disse...

Olá pra vc também

Moda e meio ambiente são assuntos do meu interesse e será um grande prazer acompanhar o seu trabalho

beijo grande